27.9 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Vereadora cobra Enel por quiosque improvisado em loja de Tanguá

A vereadora Marcia Matos (PSL) reivindicou uma reunião com a empresa de energia elétrica Enel e aguarda solucionar o problema o mais breve possível (Foto: Divulgação)

No uso de suas atribuições regimentais, a vereadora Marcia Matos (PSL) protocolou nesta sexta-feira (11) na Secretaria da Câmara Municipal de Tanguá, um requerimento cobrando melhoria no atendimento aos usuários da concessionária de energia Enel, após o fechamento da loja física no Centro.

Um dos principais motivos da reclamação dos clientes, é que por conta do espaço físico reduzido em que o quiosque de atendimento se encontra dentro de uma loja de reparos de celulares, em dias de chuva ou de forte calor, o cliente é obrigado a ficar aguardando a vez na calçada, impedindo inclusive o fluxo de pedestres no local.

“Não acho certo o que os clientes tanguaenses estão passando atualmente. E com a energia elétrica no valor que está, é inaceitável um atendimento precário como o que vem sendo oferecido. Vamos cobrar porque é o nosso dever”,  frisou a vereadora.

De acordo com o requerimento apresentado pela vereadora do PSL, foi pedido o comparecimento até o dia 09 de março de representantes da Enel no intuito de que seja discutido a possibilidade de melhorias imediatas direcionadas ao consumidor de Tanguá.

Segundo a vereadora, a Enel retornou contato antecipando o encontro em reunião online em data a ser confirmada.

A vereadora Marcia Matos (PSL) tem olhado com carinho para os menos favorecidos e aguarda solucionar o problema com representantes da Enel o mais breve possível (Foto: Divulgação)

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress