21.9 C
São Gonçalo
terça-feira, maio 28, 2024

Ouvidoria Itinerante da EPT chega a Itaipuaçu

A escolha do bairro foi feita com a participação dos moradores por meio de enquetes realizadas nos perfis oficiais da Prefeitura e da EPT, ambos

Ouvidoria Itinerante da EPT chega em Itaipuaçu nesta sexta-feira
Ouvidoria Itinerante da EPT chega em Itaipuaçu nesta sexta-feira
Será possível registrar reclamações, sugestões, denúncias e o desbloqueio do passe das vermelhinhas (Foto: Reprodução/Prefeitura de Maricá)

Os moradores de Itaipuaçu terão a oportunidade de interagir diretamente com a Empresa Pública de Transportes (EPT) de Maricá nesta sexta-feira (26/04). A Prefeitura está realizando mais uma edição do projeto “Ouvidoria Itinerante”, que permite aos usuários dos transportes públicos, como os ônibus “vermelhinhos” e as bicicletas compartilhadas, resolver questões e obter informações. O evento acontece das 8h às 14h, no centro administrativo da Prefeitura, em Itaipuaçu.

Maricá se prepara para celebrar o Dia Internacional da Dança

Os usuários poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias e solicitar desbloqueio do passe das bicicletas “vermelhinhas”, além de esclarecer dúvidas sobre horários, aplicativos e outros serviços relacionados ao transporte público gratuito de Maricá.



continua depois da publicidade



A escolha de Itaipuaçu como local para a ação foi feita com a participação dos próprios moradores por meio de enquetes realizadas nos perfis oficiais da Prefeitura e da EPT no Instagram. Itaipuaçu foi o bairro mais votado, com 35% dos votos.

 

O projeto “Ouvidoria Itinerante” é uma iniciativa para aproximar a comunidade da EPT e tornar o transporte público mais acessível e eficiente para todos. A presença da ouvidoria no bairro permite aos moradores expressar suas opiniões e necessidades diretamente para os representantes da EPT, contribuindo para a melhoria dos serviços de transporte público na cidade.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress