Foram cumpridos por agentes da Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Delegacia da Mulher do Rio, dois mandatos de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel nesta quinta-feira (28), no Rio e outro em São Paulo, onde o músico está atualmente.
O passaporte de Nego e outros objetos foram confiscados na ação, que busca apurar denúncias feitas por Maria Eduarda Reis, ex-noiva do cantor.
Nego possui uma casa em seu nome no Recreio dos Bandeirantes e outra em São Paulo. Na primeira casa, foi apreendido o passaporte de Nego e cerca de R$ 470 mil em espécie, já em São Paulo, que, inclusive, é onde o cantor está atualmente, foram confiscados telefones e um computador do cantor.
Duda Reis denunciou seu antigo noivo por alguns crimes, como, por exemplo, o de possuir uma arma de fogo em casa (o que já foi comprovado pela polícia que era apenas um simulacro). Além disso, ela afirma ter sido dopada e estuprada por Nego em uma viagem e também contou ter sofrido ameaças contra ela e sua família por parte do cantor.
A atriz denunciou Nego na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.
Nego nega todas as acusações, de acordo com uma entrevista para o Fantástico, ele afirma também que o único erro que cometeu foi ter traído a atriz.
Nego também denunciou Duda por crimes como: injúria, calúnia e difamação.