24.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, maio 1, 2024

Youtuber Raulzito é indiciado por estupro, após abusar de duas crianças em Niterói

Raulzito possuía dois canais no YouTube, nos quais ele jogava com "talentos mirins" (Foto: Divulgação/PCERJ)

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) indiciou o Youtuber Raulino de Oliveira Maciel, mas conhecido como Raulzito, pelo estupro de duas crianças, em Niterói. O inquérito foi enviado ao Ministério Público nesta quarta-feira (18). Graças a um mandado de prisão expedido pela 4° Vaga Criminal de Niterói, Raulzito está detido.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o youtuber fazia contato com o pais das vítimas por meio de rede social e, após ganhar a confiança cometia abusos no seu estúdio, em São Paulo. Em alguns casos, Raulzito se hospedava na casa das vítimas com a permissão dos pais, a quem ele prometia que os filhos deles entrariam para o meio artístico.

Além dos casos em Niterói, há outras três vitimas na Paraíba, três em São Paulo e uma em Santa Catarina. A polícia afirma que há uma possibilidade de casos também nos EUA, onde Raulzito já morou.

Raulzito possuía dois canais no YouTube, nos quais ele jogava com “talentos mirins”. Em um deles, tinha mais de 140 mil inscritos e chegou à marca de 1,8 milhão de visualizações.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress