23.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024

Maricá: Secretaria de Educação convoca aprovados para vagas na área educacional

Aprovados no processo seletivo devem comparecer a Unidade de Vassouras (Campus I), nesta quinta-feira (25), munidos de documentos comprobatórios

Educação convoca classificados no processo seletivo a partir desta quinta-feira (25/04)
Educação convoca classificados no processo seletivo a partir desta quinta-feira (25/04)
Selecionados devem comparecer a Unidade de Vassouras (Campus I) munidos de documentos comprobatórios (Foto: Reprodução/Prefeitura de Maricá)

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), processo seletivo que oferece 1.300 vagas para atuar em diversos setores da educação, para comparecerem à Universidade de Vassouras (Campus I), entre os dias 25 e 30 de abril, para apresentação dos documentos comprobatórios. A instituição está localizada na Avenida Roberto Silveira, 437, no Centro de Maricá. Os candidatos devem comparecer nos dias e horários informados no edital de convocação, disponível no site da Secretaria de Educação de Maricá (https://edu.marica.rj.gov.br/).

Os primeiros 50 classificados para o cargo de coordenador de turismo devem comparecer na quinta-feira (25), às 8h30. Os candidatos classificados entre 51º e 100º lugar para o mesmo cargo devem se apresentar no mesmo dia, mas às 13h30.

Maricá se prepara para celebrar o Dia Internacional da Dança

Na sexta-feira (26), é a vez dos 30 primeiros classificados para o cargo de técnico de enfermagem comparecerem às 8h30. Além disso, os aprovados para os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de produção, topógrafo e agente de apoio escolar devem comparecer no mesmo local às 14h30.

Os candidatos devem levar dois retratos 3×4, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho (frente e verso da página da foto e número), PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e outros documentos especificados no edital.



continua depois da publicidade



As contratações serão por um período de um ano, a partir da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme a necessidade de contratação. Caso ocorram novas vagas durante a validade da seleção, os candidatos aprovados podem ser convocados, seguindo a ordem de classificação e a quantidade de vagas. Aqueles que não forem chamados dentro do número de vagas disponíveis serão mantidos no cadastro de reserva.

Maricá utiliza tomógrafo para avaliar saúde das árvores

A Secretaria de Educação de Maricá ressalta a importância de os candidatos seguirem as orientações do edital de convocação para garantir um processo tranquilo e sem imprevistos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress