29.6 C
São Gonçalo
domingo, maio 5, 2024

Tio é preso acusado de estuprar sobrinha com deficiência mental em SG

A prisão foi realizada por policiais civis da 72ª DP e segundo o Conselho Nacional de Justiça, a pena para este tipo de crime é de 16 anos de reclusão (Foto: PCERJ Divulgação)

Foragido da Justiça desde 2014, um homem de 56 anos foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira (16), no Boaçu, em São Gonçalo. Ele é acusado de estuprar a sobrinha quem tem deficiência mental.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 72ª DP (Mutuá) localizaram e prenderam o acusado na residência dele no Boaçu. Os crimes aconteceram em 2014 contra a menina que, na época, tinha 12 anos.

Ainda segundo a polícia, o crime foi denunciado pelos pais da vítima após receberem um relato do irmão da menina, que também possui deficiência e flagrou o estupro na época.

A investigação apontou que os abusos ocorreram na casa do autor, quando ele ficou responsável em cuidar dos sobrinhos na ausência do pai.

O homem foi conduzido à 72ª DP (Mutuá), onde foi realizado o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress