A Prefeitura de São Gonçalo anunciou a suspensão temporária dos serviços online oferecidos pela Secretaria de Fazenda a partir das 17h da última quinta-feira (28). A interrupção visa permitir a realização de uma atualização nos sistemas tributários, visando aprimorar a eficiência e segurança dos serviços prestados.
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Durante esse período, não será possível acessar os serviços de emissão de 2ª via de IPTU, ISS e Taxas; emissão de Certidão Negativa de Débitos; levantamento de débitos; validação de ITBI; e consulta à veracidade de certidão. Esta medida afetará temporariamente a conveniência dos contribuintes, que deverão aguardar até a retomada dos serviços.
Vale ressaltar que, devido ao feriado nacional da Sexta-feira Santa (29) e à segunda-feira (1), não haverá atendimento ao público nos locais físicos da Secretaria Municipal de Fazenda e da Procuradoria-Geral do Município.
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A suspensão dos serviços online permanecerá em vigor até às 9h da próxima terça-feira (2), quando está programada a retomada dos serviços. Espera-se que, após essa atualização, os sistemas estejam mais ágeis e eficientes, proporcionando uma melhor experiência aos usuários.
A Prefeitura de São Gonçalo agradece a compreensão de todos os cidadãos e reforça o compromisso de trabalhar continuamente para oferecer serviços de qualidade e eficientes à população.