24.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024

Polícia prende pastor suspeito de ajudar traficantes do Morro do Palácio, em Niterói

Pastor tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça (Divulgação)

Agentes da 76ª DP (Niterói) prenderam nesta sexta-feira (09), num quiosque em Itaipu, na Região Oceânica da cidade, um pastor evangélico suspeito de associação ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, Lúcio Flávio Perino de Jesus, de 33 anos, o Pastor Lúcio, atuaria para a quadrilha que domina o Morro do Palácio. Ele estava foragido da Justiça.

Contra Pastor Lúcio havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, com base nas investigações de equipes que atualmente estão à frente da 77ª DP (Icaraí) e da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), responsáveis pela Operação Disney, deflagrada em 25 de março. O objetivo era desarticular uma quadrilha de traficantes que explorava o comércio ilegal de TV a cabo e internet em diversas comunidades de Niterói.

O pastor é apontado como cúmplice, prestando auxílio material aos traficantes do Palácio, usando inclusive usando o seu próprio carro para dar fuga aos criminosos durante operações policiais e nas tentativas de invasão do morro por bandidos rivais.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress