28.3 C
São Gonçalo
quarta-feira, maio 1, 2024

Motorista de aplicativo é morto por PM durante briga em Niterói; Vídeo

Um motorista de aplicativo foi morto na noite desta terça-feira (18) após discutir com PM num posto de combustíveis no bairro de Pendotiba, em Niterói.

Segundo testemunhas, o policial militar identificado como Giovani Peçanha de Athaíde estava discutindo com um frentista e, logo em seguida, com o casal que estava logo atrás na fila, aguardando para abastecer.

Ainda segundo as testemunhas, o casal teria reclamado da demora dando início à discussão. Durante a confusão, o policial teria xingado a mulher. O casal saiu do veículo indo em direção de Giovani. O motorista Diego Soares Sampaio acabou baleado duas vezes ao tentar dar uma voadora no militar.

Diego foi atingido no abdômen. A vítima chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Diego Soares deixa sua esposa e uma filha de 8 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Giovani afirmou que houve um desentendimento entre ele e a pessoa ferida, que era condutor de um outro veículo. O motorista desembarcou do carro na intenção de agredir o policial. A ordem de parada dada foi desrespeitada. O policial realizou disparo de arma de fogo na intenção de conter a situação. O policial foi ouvido e liberado em seguida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Confira o vídeo:

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress