23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024

PMs de São Gonçalo abrem o caminho para a chegada da pequena ‘Lavínia’

A manhã desta terça-feira (17) começou intensa para os enfermeiros Adriano Macedo, de 32 anos, e Beatriz Macedo, de 34. Isso porque Bia, carinhosamente chamada pelo marido, estava grávida da pequena Lavínia e entou em trabalho de parto antes do horário previsto.

Moradores de Silva Jardim, o casal havia agendado o parto do tipo “cesárea” para esta terça-feira (17) à noite, no Hospital Maternidade de São Francisco, em Niterói. No entanto, foram surpreendidos pela pressa da pequena em conhecer os papais mais cedo.

A enfermeira, já familiarizada com a temática, percebeu ao acordar que sua bolsa havia rompido e já avisou ao marido, que iniciou os preparativos para saírem de casa o mais rápido possível.

Como geralmente acontece, na entrada da cidade de Niterói, nas proximidades da loja de produtos para construção ‘Leroy Merlim’, o casal foi surpreendido por um enorme engarrafamento. Preocupado com as dores da esposa e com medo de que sua filha precisasse nascer dentro do veículo, Adriano recorreu a dois policiais militares do 7° BPM de São Gonçalo, que estavam parados realizando patrulhamento de rotina na via.

Os policiais, identificados como soldado Arantes e soldado Luiz, prontamente começaram a ajudar, abrindo o caminho com a viatura para que os papais pudessem passar. Com a ajuda dos agentes, os papais puderam chegar a tempo até a maternidade em São Francisco, onde nasceu a pequena Lavínia.

Os enfermeiros, casados há 5 anos, já eram papais do pequeno Otávio, de 3 anos de idade, que ficou sob a guarda dos sogros de Adriano para que a irmãzinha pudesse nascer.
“Agora é só alegria, nossa família aumentou!” Disse Adriano, aliviado.
Em suas redes sociais, o enfermeiro prestou homenagem aos policiais do 7° BPM de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress