23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, abril 26, 2024
Morador há mais de 50 anos da travessa, Amarildo Santana Peres diz os moradores sofrem com o descaso dos órgãos e o forte cheiro de esgoto a céu aberto (Foto: Lado de Cá)

Revolta, descaso, mau cheiro e esgoto fazem parte do cotidiano dos moradores da Travessa Álvares Leovegildo, no Barreto, em Niterói.

De acordo com moradores que procuraram o LADO DE CÁ, a entrada da rua fica intransitável por causa do esgoto e há nele um buraco enorme que dificulta a entrada e saída de veículos dos moradores.

“Sou morador dessa rua há 50 anos e o problema começou logo depois das obras que a Prefeitura de Niterói realizou na Travessa Mário Tinoco. Antes disso, não alagava da forma que alaga hoje e esse problema é crônico aqui nessa localidade. O que queremos é que a concessionária Águas de Niterói venha resolver e trazer solução para a gente”, contou o segurança Amarildo Santana Peres, de 57 anos.

A reportagem flagrou, pai e filho, este com dificuldades de locomoção, tentando atravessar a rua e chegar do outro lado da calçada.

Veja o vídeo:

O LADO DE CÁ entrou em contato com a concessionária Águas de Niterói, responsável desde 1999 pelos serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, que emitiu o seguinte comunidado:”Águas de Niterói informa que enviou uma equipe técnica ao local e verificou que a ocorrência não está relacionada com os serviços prestados pela concessionária”.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress