23.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 25, 2024
Maricá celebra 11 anos do programa Viver Bem no próximo sábado (27)
Maricá celebra 11 anos do programa Viver Bem no próximo sábado (27)
Comemoração contará com show da cantora Natália Pani e bateria da escola de samba Flor do Imbassaí (Foto: Divulgação)

A cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, está celebrando o 11º aniversário do programa Viver Bem com uma grande festa no próximo sábado (27/04) em São José do Imbassaí. A comemoração será realizada em duas partes, começando pela manhã, das 8h às 12h, na Arena São José, com atividades gratuitas para toda a família. À noite, a festa continua na Praça Gilmar dos Santos Trindade com um show da cantora Natália Pani e da bateria da escola de samba Flor do Imbassaí, a partir das 18 horas.

Durante a manhã, os participantes poderão desfrutar de uma caminhada seguida de um café da manhã, além de uma variedade de serviços gratuitos. Entre as atividades oferecidas estão corte de cabelo masculino, massagem, manicure, designer de sobrancelhas, auriculoterapia, recreação infantil, orientações nutricionais e psicológicas, entre outros.

Prefeitura de Niterói realiza pesquisa sobre segurança pública

11 anos do Programa Viver Bem em Maricá
Card oficial de divulgação do evento (Foto: Divulgação)

O programa Viver Bem, criado em 2013, é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Governo, que visa oferecer atividades educacionais, esportivas e lúdicas para a população. Atualmente, o programa conta com mais de 3 mil inscritos, distribuídos por cinco polos nos bairros de Inoã, São José do Imbassaí, Itapeba, Bambuí e Ponta Negra.



continua depois da publicidade



Para participar das atividades do programa, as inscrições são permanentes e estão abertas para todas as idades a partir dos três anos. Os interessados devem comparecer a um dos polos com documentos como RG, CPF, comprovante de residência e atestado de saúde.

O evento deste sábado promete reunir moradores de todas as idades para celebrar a longevidade do programa Viver Bem. Além das atividades da manhã, a parte noturna será marcada pelo show da cantora Natália Pani e pela apresentação da bateria da escola de samba Flor do Imbassaí, garantindo diversão e animação para todos.

Maternidade em São Gonçalo promove aleitamento materno

Confira os detalhes do evento:

Data: sábado, 27/04
Horário das atividades gratuitas: 8h às 12h
Local: Arena São José, São José do Imbassaí
Horário do show: a partir das 18h
Local do show: Praça Gilmar dos Santos Trindade, São José do Imbassaí

A Prefeitura de Maricá convida a todos para participar desta celebração, promovendo saúde, bem-estar e cultura para a comunidade.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress