29.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Filho da deputada Flordelis diz que ela pediu para ele assumir autoria da morte do pastor Anderson

Lucas prestou depoimento ao Conselho de Ética (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (19), durante depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), afirmou que a mãe o mandou assumir a autoria do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

“Eu cheguei no presídio um dia depois do Flávio. Ele falou para mim, na cadeia onde a gente estava na mesma cela, que tinha um cara dentro da cadeia que a mulher conhecia minha mãe e que ia ajudar a gente lá dentro. Ela mandava carta com frequência para mim. Em uma delas, ela mandou eu assumir a autoria do crime”, declarou Lucas

Além disso, Lucas confirmou que ajudou seu irmão Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada, a comprar a arma utilizada no crime, mas afirmou não saber qual seria a finalidade.

O rapaz confirmou que sua irmã, Marzy, o procurou para executar um plano de matar Anderson.

“Quem entrou em contato comigo pela primeira vez foi a Marzy, em janeiro de 2019. Ela me ofereceu um dinheiro, falou que o Anderson estava atrapalhando a vida dela, atrapalhando a vida da minha mãe e que ninguém na casa estava suportando mais ele e perguntou se eu não daria um fim nele”, prosseguiu.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress