24.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024

Homem planeja durante cinco meses matar cabo da PM por ciúme da ex-mulher, em Saquarema

(Foto de divulgação)

O cabo da Polícia Militar Ireno Duarte da Rosa foi morto a tiros na garagem de sua casa no bairro Bonsucesso, em Saquarema, Região dos Lagos, na noite de segunda-feira (07). A Polícia Civil prendeu um suspeito. Ele teria praticado o crime por ciúme de sua ex-mulher.

A execução aconteceu no loteamento Estância Moinho de Ouro. Testemunhas contaram que Ireno foi abordado por dois homens encapuzados, que dispararam contra ele. Os criminosos teriam fugido do local gritando que haviam matado o policial.

De acordo com a PM, um morador do local teria discutido com o policial militar por causa de sua ex há cerca de cinco meses. Os agentes conseguiram o endereço do suspeito e o encontraram em casa. Em seu celular haveria conversas com um irmão sobre o planejamento do crime.

Os militares partiram para a casa do irmão, que garantiu que teria tentado demover o suspeito de matar o cabo Ireno, mas lamentou não ter conseguido convencê-lo. A PM não informou se esse irmão foi preso. O suspeito recebeu voz de prisão por homicídio e foi levado para a 124ª DP (Saquarema). Um revólver foi apreendido e será periciado para a polícia saber se foi usado no crime.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress