18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Flordelis tem pedido negado e audiência não vai ser gravada

Leia Mais

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, reiterou, na quarta-feira (11), a decisão de proibir a gravação de vídeo da sessão de julgamento da ex-deputada federal Flordelis dos Santos e de outros quatro réus. A audiência está marcada para o próximo dia 6 de junho.

Os cinco réus são acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, executado a tiros em junho de 2019, na residência do casal, no bairro de Pendotiba, em Niterói.

A juíza também negou o requerimento da defesa das rés Flordelis, Marzy e Rayane para que tivesse acesso ao banco de dados com informações do corpo de jurados do Tribunal do Júri de Niterói.

A sessão de julgamento está marcada para começar às 9 horas. Além de Flordelis, também serão julgadas sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta, Rayane dos Santos Oliveira; e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva.

A defesa de Flordelis questionou a decisão e voltou a requerer a transmissão ao vivo do júri e informou que iria gravar em áudio e vídeo do plenário o julgamento de suas assistidas.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias