30.3 C
São Gonçalo
quarta-feira, maio 1, 2024

‘Camarão que dorme…’: Medina fica de fora do Mundial do surfe por não tomar vacina contra a Covid-19

O surfista revelou que não poderá participar da competição na Polinésia francesa por não ter tomado a vacina contra a Covid-19 (Foto: Divulgação)

O surfista Gabriel Medina ficará de fora da última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, por não ter tomado a vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio atleta durante uma live em suas redes sociais.

Segundo Medina, os atletas não vacinados precisam fazer quarentena de 10 dias. E como ele vai disputar a etapa do México do dia 10 a 19 de agosto, não dará tempo de cumprir um isolamento. Já que, a disputa no Taiti será de 24 de agosto a 3 de setembro.

“Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”, disse ele.

O surfista já poderia estar vacinado se quisesse. Isto porque durante as olimpíadas o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) disponibilizou vacinas para todos os atletas.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress