28.6 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Anderson do Molejo e MC Maylon se encontrarão pela primeira vez após denúncia de estupro

Foto: Reprodução

O dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, e o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, ficarão cara a cara pela primeira vez após a acusação de estupro feita pelo MC.

O encontro foi marcado para a próxima semana, em data ainda não divulgada, pelo delegado Rodrigo de Barros Piedra Lopes, titular da 33ª DP (Realengo), na Zona Oeste do Rio. Ele quer esclarecer se a relação sexual que os dois tiveram num motel em Sulacap foi consensual ou forçada.

O caso veio a público em fevereiro, quando Maylon registrou queixa contra Anderson. Segundo o dançarino, ele saiu de casa no dia 11 de dezembro do ano passado para encontrar Anderson, que era responsável por sua carreira.

Ainda segundo Maylon, os dois combinaram de se encontrar em um clube na Taquara, mas o vocalista do Molejo acabou levando-o de carro para o motel, na Estrada do Catonho.

O MC ainda afirmou que foi agredido pelo pagodeiro, que dizia ser uma “vergonha um viado (sic) de 21 anos ser virgem” e que “pelo menos agora já sabe se é homem ou mulher”.

Por outro lado, o cantor afirmou que a ida ao motel foi combinada um dia antes com Maylon. Ele negou ter agredido o MC. ““A relação aconteceu de maneira consensual”, frisou o líder do Molejo em depoimento na delegacia.

Até o momento foram ouvidos uma cantora, a mãe de Maylon, a irmã de Anderson e quatro funcionários do motel, que disseram não se lembrar de nenhuma anormalidade na noite de 11 de dezembro, apesar de o MC ter dito em depoimento que gritou por socorro ao ser agredido.

Anderson Leonardo disse que vai processar Maylon. Ele alega que perdeu trabalhos devido à repercussão do caso. Em uma live, o pagodeiro disse que se encantou pelo MC depois de ver seu rosto tatuado no braço dele.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress