20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, julho 18, 2024

A Fazenda 15: Jaquelline quebra móveis e punição surpresa é anunciada. O que vai acontecer?

Foto: Reprodução/Playplus

Jaquelline, a fazendeira da semana, causou uma punição no domingo,20 de novembro. Mas a produção, ao anunciar a represália, destacou que a consequência do ato da ex-BBB só será revelada durante a formação da Roça, nesta terça-feira, 21.

Durante a grave briga entre Lucas Souza e Cezar Black, a peoa quebrou uma cadeira e atirou outros utensílios. Ela ainda acabou derrubando o militar da reserva no chão, para evitar que ele agredisse o enfermeiro neonatal.

O que vai acontecer?

O sinal sonoro que indica punição soou e os peões se reuniram na sala da sede. A Fazendeira Jaquelline, muito abatida, leu o recado da produção.

“Segundo o manual de sobrevivência, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. A punição a ser aplicada será informada amanhã durante a formação da roça”.

A ex-BBB pediu desculpas aos peões e à produção. Depois, em conversa com seus aliados, a influenciadora afirmou que acredita que a punição será direcionada para ela.

“Eu não estou certa, errei”, disse Jaque sobre sua atitude.

Internautas especulam algumas hipóteses: perda do poder de indicação direto pra Roça; montagem de uma nova cadeira; exclusão das provas do próximo ciclo ou até mesmo estar diretamente na próxima Roça.

Muitos lembraram ainda que Kally já quebrou pratos, propositalmente, enquanto lavava louca, e não levou punição.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress