19.8 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Art&Bier Festival em Maricá: Rock, motocicletas e um público animado

Uma excelente oportunidade para quem busca boa música, entretenimento e um ambiente seguro e animado em Maricá.

Festival em Maricá, Art&Bier, fecha primeira semana unindo rock e motocicletas
Festival em Maricá, Art&Bier, fecha primeira semana unindo rock e motocicletas
Festival teve shows com as bandas Pedra do Elefante, Cilindrada e Thunderock. Programação recomeça na quinta-feira (25) (Foto: Anselmo Mourão)

O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana no domingo (21) com um público entusiasmado e acima do esperado na tenda montada em Araçatiba, Maricá. O evento, organizado pela Secretaria de Promoção e Projetos Especiais da Prefeitura de Maricá, combinou a paixão por rock and roll com uma impressionante reunião de motociclistas. Durante esta primeira etapa do festival, 39 grupos de amantes de motos se uniram para celebrar a música e a cultura das duas rodas, com apresentações eletrizantes das bandas Pedra do Elefante, Cilindrada e Thunderock.

Júlia Britto, secretária de Promoção e Projetos Especiais, ficou satisfeita com a resposta do público. “Ainda não apuramos os números, mas podemos garantir que o público superou nossas expectativas nesses primeiros quatro dias. No caso de hoje, esse encontro de motociclistas também agregou muito ao evento. Como a gente pode ver, estão todos curtindo muito e semana que vem tem mais”, comentou Júlia, mostrando o clima de sucesso e entusiasmo que marcou o início do festival.

Maricá utiliza tomógrafo para avaliar saúde das árvores

O festival também ofereceu um espaço importante para os motociclistas da cidade, que puderam se reunir e curtir a atmosfera de rock. João Rock, membro do clube Caveira’s de Maricá e baixista da banda Thunderock, expressou sua satisfação com o evento: “Todos gostamos bastante de poder estar aqui nos reunindo dentro de Maricá, é uma coisa que valoriza muito os clubes da cidade. Tomara que tenhamos mais eventos assim”.

O evento atraiu uma grande variedade de fãs de rock, incluindo grupos de amigos e famílias inteiras. A pequena Ana Alice, de apenas 5 anos, se divertiu com seus pais ao som das bandas, enquanto Orlando Pontes, eletricista de 35 anos, e Kátia Fernanda, instrutora de pilates de 50 anos, mostraram-se grandes fãs da banda Cilindrada. “O evento está muito top, tudo bem organizado e o pessoal curtindo à beça. Minha família é toda do rock e a gente se amarrou”, disse Orlando.



continua depois da publicidade



Além da música, o festival contou com uma ampla oferta de bebidas e comidas, bem como um ambiente seguro e limpo. Angélica Nogueira, comerciante de 41 anos, destacou a qualidade do evento. “Os drinks e a comida estão ótimos, e também vi muita limpeza e segurança em todo o espaço. Sem dúvida é um evento de muita qualidade”.

O Art&Bier Festival continua nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28), com uma programação repleta de shows de diversas atrações musicais. No sábado (27), haverá também um evento paralelo com uma exposição de carros japoneses personalizados.

Laboratório Municipal em São Gonçalo recebe melhorias e atualizações

Veja a programação desta semana no Festival Art&Bier:

Quinta-feira, 25/04

  • 19h – Vizinhos de Marte
  • 21h – Alma Black

Sexta-feira, 26/04

  • 19h – Lavínia Guimarães
  • 21h – Marianna Cunha

Sábado, 27/04

  • 17h – Sacha Alexia
  • 19h – Maurinho e Banda
  • 21h – Os Bartira

Domingo, 28/04

  • 16h – Sambase
  • 18h – Rhoan Victor
  • 21h – Tô Kerendo

O Festival Art&Bier promete mais momentos inesquecíveis para os fãs de rock e motocicletas. Uma excelente oportunidade para quem busca boa música, entretenimento e um ambiente seguro e animado em Maricá.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress