23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 24, 2024

TIM Music Rio: O maior festival de música gratuito do Brasil retorna à Praia de Copacabana

Com uma programação diversificada e repleta de grandes nomes, o festival promete oferecer uma experiência inesquecível para todos os públicos.

TIM Music Rio: O Maior Festival de Música Gratuito do Brasil Retorna à Praia de Copacabana
TIM Music Rio: O Maior Festival de Música Gratuito do Brasil Retorna à Praia de Copacabana
O TIM Music Rio é uma oportunidade imperdível para quem ama música e quer curtir shows gratuitos em um dos cenários mais icônicos do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será palco do maior festival gratuito de música do Brasil, o TIM Music Rio, que retorna para sua terceira edição. O evento acontecerá em dois fins de semana, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho de 2024. Com um line-up diversificado, incluindo artistas renomados e novos talentos da música brasileira, o festival promete ser um destaque no calendário musical do Rio de Janeiro.

O evento é produzido pela Novo Traço e conta com um elenco impressionante, que inclui nomes consagrados como Djavan, IZA (embaixadora da marca TIM), Gloria Groove, Marina Sena, Baco Exu do Blues, Rael, Preta Gil e Thiago Pantaleão. Além disso, haverá uma homenagem especial à sambista Beth Carvalho, reunindo Diogo Nogueira, Marvvila e Roberta Sá.

Art&Bier Festival em Maricá: Rock, motocicletas e um público animado

Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM, destacou a importância do evento para a marca. “O TIM Music Rio representa nosso compromisso de levar música de qualidade para todas as pessoas. Só uma marca como a TIM – que tem essa conexão tão forte com a música e valores como coragem, liberdade e respeito – poderia realizar um festival tão grandioso, diverso e 100% gratuito para o público”, afirmou Avellar.



continua depois da publicidade



Rafaello Ramundo, sócio-diretor da Novo Traço e diretor artístico do evento, ressaltou a importância de proporcionar uma experiência inesquecível para o público. “Vamos ocupar mais uma vez as areias de Copacabana com um evento cuja marca principal é a diversidade. Escalamos artistas dos mais diferentes ritmos, passando pela MPB, o pop, o rap, entre outros, para garantir entretenimento para todos os públicos, e, assim, promover um grande encontro de gerações”, disse Ramundo.

Em suas duas primeiras edições, o TIM Music Rio reuniu mais de meio milhão de pessoas em Copacabana. O primeiro ano, em 2022, trouxe nomes como Seu Jorge, Luiza Sonza, Xamã e Criolo. Na segunda edição, em 2023, Caetano Veloso fez uma apresentação histórica, acompanhado por Daniela Mercury, Matuê, Liniker, BaianaSystem e Pretinho da Serrinha com Jorge Aragão.

O festival conta com toda a infraestrutura necessária e suporte dos órgãos públicos para garantir a segurança do evento. Os shows ocorrerão sempre entre 16h e 20h.

Laboratório Municipal em São Gonçalo recebe melhorias e atualizações

Programação do TIM Music Rio 2024

25/05/2024

  • Marina Sena
  • Baco Exu do Blues

26/05/2024

  • Show em homenagem a Beth Carvalho com Diogo Nogueira, Marvvila e Roberta Sá
  • Gloria Groove

01/06/2024

  • Preta Gil convida Thiago Pantaleão
  • IZA

02/06/2024

  • Rael
  • Djavan

O TIM Music Rio é uma oportunidade imperdível para quem ama música e quer curtir shows gratuitos em um dos cenários mais icônicos do Rio de Janeiro. Com uma programação diversificada e repleta de grandes nomes, o festival promete oferecer uma experiência inesquecível para todos os públicos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress