29.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Pronto-Socorro de São Gonçalo lotado: médico dormia antes de abandonar o plantão

De acordo com a fotógrafa, a reclamação pelo atendimento na unidade hospitalar foi encaminhada à Ouvidoria por escrito no nome do marido dela )Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (22), a fotógrafa Luciene Caravella, de 47 anos, precisou levar o marido, que com problemas nas articulações do joelho e tornozelo, precisou ser atendido no Pronto-Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto. Para surpresa dela, ao chegar na unidade às 5h da manhã, demorou 30 minutos para ser atendida pelo médico ortopedista que, segundo ela, estava dormindo.

“Isso é um absurdo, estivemos lá para receber atendimento médico e o ortopedista veio nos atender com a cara de sono, passou um raio-x e medicação para saber as condições do do meu marido. Fomos lá fazer os procedimentos e na volta, o médico sumiu. Simplesmente havia ido embora. Como pode um médico sair antes do fim do seu plantão e o outro não chegar para trabalhar? Estive na Ouvidoria e eles me falaram para aguardar que entrariam em contato com o médico que faria a rendição. O povo sofre!”, questiona avisando que o outro médico ortopedista chegou às 9h15, ou seja, uma hora e quinze minutos atrasado.

A fotógrafa enviou um vídeo para a redação do LADO DE CÁ, mostrando pacientes aguardando atendimento.

O LADO DE Cá entrou em contato com a prefeitura e até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress