23.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 19, 2024

Tiroteio termina com dois menores baleados e um suspeito preso no Morro da Coreia

Um homem foi preso e dois menores foram baleados durante uma troca de tiros, na tarde desta sexta-feira (19), no Morro da Coreia, no Pita, em São Gonçalo.

Agentes do 7° BPM (São Gonçalo) tentavam identificar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e de veículos quando foram informados de que criminosos estavam fugindo do Boaçu para várias comunidades, por causa da megaoperação da Polícia Civil contra narcomilicianos no bairro.

Uma equipe partiu para lá e, na Travessa Estevão Valier, se deparou com um Jeep branco dirigido por um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele tentou corromper os PMs, pedindo para ser libertado, pois o carro era roubado. Em troca, diria o local onde comparsas haviam se escondido após escapar do cerco policial.

Os policiais militares fingiram aceitar a negociação e foram até o local indicado, no Morro da Coreia, levando o suspeito. Os agentes disseram que, ao chegar, foram recebidos a tiros. Dois criminosos foram baleados. Com eles foram apreendidas uma pistola e certa quantidade de drogas, entre elas cocaína e skunk.

Os dois feridos, menores de idade, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). O estado de saúde deles não foi divulgado. O homem que dirigia o Jeep roubado recebeu voz de prisão.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress