24.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 4, 2024

Soldador é encontrado morto com marcas de espancamento e tiros no Porto Velho em São Gonçalo

O caso da morte do soldados vai ser investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (Foto: Lado de Cá)

Na manhã desta quarta-feira (03), um homem, identificado como Rafael Conceição de Vasconcelos, de 38 anos, foi encontrado morto com marcas de espancamento e tiros na Rua Manoel Duarte, no Porto Velho, em São Gonçalo. A esposa dele também foi agredida e levou um tiro no rosto. Ela foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

O casal foi agredido na rua e em seguida levou os tiros. Contra Rafael os criminosos efetuaram mais de cinco disparos. Ele chegou a ter o braço quebrado durante as agressões e morreu no local. Já a companheira, que ainda não teve o nome confirmado pela polícia, também foi espancada e alvejada. Gritos chegaram a ser escutados na região, além de muitos tiros, mas nenhuma testemunha foi localizada no local para comentar o crime.

De acordo com a família, Rafael morava com a esposa no bairro. Ele atuava como soldador e deixou dois filhos, com uma companheira anterior.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo estiveram no local do crime e periciaram o corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress