16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

São Gonçalo realiza leilão de veículos no fim do mês

Pregão eletrônico será realizado no dia 28 de junho

Leia Mais

Os interessados em adquirir veículos por meio de leilão já podem dar seus lances nos lotes disponíveis no pregão eletrônico, que será realizado no dia 28 de junho.

O leilão da Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo será realizado a partir de veículos apreendidos e removidos no município, há mais de 60 dias, cujos proprietários já foram notificados.

O pregão eletrônico acontecerá de forma virtual, no dia 28 de junho, a partir de 9h, no site www.focoleiloes.com.br. Todos os veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados pelos seus proprietários a contar da data do recolhimento.

A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados até 27 de junho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Doutor Nilo Peçanha, 246, Centro, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Não haverá visitação no dia de realização do leilão. Cabe ressaltar que na inspeção visual são vedados quaisquer outros procedimentos tais como manuseio, experimentação ou remoção de peças.

Apenas poderão participar do leilão dos lotes classificados como conservados, compradores residentes do Estado do Rio de Janeiro ou com declaração de residência no estado, conforme disposto pelo Detran- RJ no link: https://www.detran.rj.gov.br/_include/on_line/formularios/DETRAN0034_declararesid.pdf

Irão a leilão mais de 200 lotes enquadrados na categoria conservados. Também serão leiloadas sucata inservível identificada e sucata inservível não identificada.

O edital completo com todas as regras relativas a este leilão pode ser acessado nos seguintes endereços eletrônicos:

https://www.pmsg.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/TRGD01-22-edital-de-leilao.pdf

https://www.sergiorepresasleiloes.com.br/principal/pub/anexos/20220610030539TRGD01.pdf

https://static.eblonline.com.br/docs-leilao/d43dff54-e950-45c5-9fe1-08eee08079eb.pdf

Legislação – Segundo o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CBT), o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário, dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias