22.5 C
São Gonçalo
domingo, maio 5, 2024

Rogério Ceni volta a comandar o Flamengo, mas Rubro-Negro tem cinco desfalques

Rogério Ceni em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ CRF)

Neste sábado (19), às 21h, sem Gabriel, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, todos nas seleções de seus países e Pedro, que se recupera de complicações da Covid-19, o Flamengo enfrenta o Bragantino no Maracanã  pelo Campeonato Brasileiro.

Além do duelo, o confronto terá grandes atrações nos bancos de reserva: o técnico Rogério Ceni volta ao comando da equipe após se recuperar da Covid-19, enquanto do lado paulista, Mauricio Barbieri, que já foi treinador Rubro-negro, está suspenso, e será substituído por outro ex-Flamengo, o auxiliar Maldonado, que já atuou no meio-campo do clube carioca entre 2009 e 2012.

No momento, o Flamengo ocupa a nona colocação, com seis pontos, mas tem dois jogos a menos, já que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas.

O Bragantino, sem Claudinho, com desgaste físico, e o lateral-esquerdo Luan Cândido lesionado, vem embalado pela vitória por 2 a 1 no meio de semana contra o Corinthians, que jogou em casa.

Atualmente, a equipe paulista é a quarta colocada, com oito pontos conquistados.

Prováveis escalações das equipes:

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress