15.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Os Barões da Pisadinha reúnem ‘mar de gente’ em aniversário de Itaboraí 

Leia Mais

Um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, Os Barões da Pisadinha reuniram um verdadeiro ‘mar de gente’, na noite deste sábado (21), no show em celebração aos 189 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí.

Durante o evento, um espetáculo de luzes de mais de 20 minutos com fogos de artifício e cascata comemorou a virada para o aniversário da cidade, no início da madrugada deste domingo (22).

No terceiro dia de shows em celebração ao aniversário de Itaboraí, quem recebeu a incumbência de abrir a noite foi o pagodeiro ‘prata da casa’, Tiago Monteiro, que levou clássicos do gênero para o público, que já começava a lotar a Avenida 22 de Maio. Nos intervalos das apresentações, DJs foram responsáveis por animar o público ao lado do apresentador André Gasparetty.

Em seguida, subiu ao palco o cantor sertanejo João Gabriel, que animou o público com canções autorais, além de hits nacionais da música sertaneja. Outra atração da noite, a DJ Poly Dourado levantou o público com sucessos do funk, axé e eletrônica.

Depois de muita ansiedade, foi a vez de Os Barões da Pisadinha entrarem no palco e levarem hits nacionais para o público itaboraiense, que estava com saudade de uma festa de aniversário nos últimos anos. “Quero parabenizar a cidade pelo aniversário. Os Barões da Pisadinha vão dar o melhor no palco, quero ver a galera gastar o solado aqui no Rio de Janeiro”, disse Felipe Barão, poucos minutos antes de subir ao palco.

Durante a apresentação da dupla, o público soltou a voz e acompanhou os artistas nas músicas Tá Rocheda, Esquema Preferido e Meia Noite (Cê tem meu WhatsApp).

Acompanhado do senador Romário (PL), o prefeito Marcelo Delaroli (PL) acompanhou a noite de shows depois de comparecer à sessão solene na Câmara Municipal de Itaboraí e de participar de um amistoso de futebol com o ex-jogador no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão.

O terceiro dia de shows de aniversário do município contou com um reforço na segurança para atender ao público presente, com aumento do efetivo da Polícia Militar, de agentes da Guarda Municipal de Itaboraí e de policiais militares do Programa Segurança Presente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), toda a extensão da Avenida 22 de Maio também recebeu mais de 100 câmeras de videomonitoramento.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias