16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Grupo especializado em roubo de cargas é preso em Búzios

Polícia diz que bando agia na BR-101 com extrema violência

Leia Mais

Neste domingo (22), quatro homens, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhões de cargas na BR-101, foram presos pela Polícia Civil.

A prisão aconteceu no bairro São José, em Búzios, na Região dos Lagos. A polícia diz que o grupo cometia os crimes no trecho de São Gonçalo até Silva Jardim.

As investigações apontam que criminosos agiam sempre de forma violenta e com emprego de armas de fogo, agredindo e mantendo os motoristas dos caminhões em cárcere privado até que outra parte do bando pudesse se deslocar com os veículos roubados até o local onde a carga era retirada.

A polícia identificou o bando depois que recuperou uma carga roubada em Silva Jardim e que foi levada para São Pedro da Aldeia. Os veículos foram recuperados 16 horas depois do crime. A carga encontrada em um dos caminhões estava avaliada em R$ 500 mil.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar a participação de outros autores e reprimir esse tipo de conduta criminosa.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias