23.9 C
São Gonçalo
domingo, maio 5, 2024

Homem é preso acusado de matar e esconder o cadáver da própria mulher em Araruama

A partir de uma informação enviada à distrital, foi iniciada no dia 14/07/2020, uma investigação por agentes da 118ª. DP – Araruama, de que Gisele Maria da Conceição, de 38 anos, estava desaparecida desde o dia 09 do mesmo mês, quando fora vista pela ultima vez, dizendo que iria à casa do namorado.

Após investigação, foi apurado que o principal suspeito do desaparecimento de Gisele, seria seu namorado Alexsandro Oliveira do Brasil, de 44 anos, ocasião em que a Delegada Titular, Dra. Isabelle Conti, representou pela busca domiciliar na casa do suspeito, medida que foi deferida na tarde desta terça (28).

Ocorre que, ainda na tarde de ontem, familiares da desaparecida compareceram na sede da 118ª, narrando que um corpo feminino em avançado estado de decomposição, fora localizada na Estrada da Conceição, no distrito de bairro São Vicente, em Araruama, o que acabou sendo comprovado que seria da vítima, através das roupas que Gisele estava usando. Esse local seria em um matagal próximo de onde o suspeito mora.

Diante dessa situação, policiais militares foram acionados para verificar o encontro do cadáver e, enquanto estava o local, souberam que suspeito estaria em um bar nas redondezas, após receberam uma informação de sua localização passada pelo Disque Denuncia. Os policiais, então, foram ao local, e conduziram Alexsandro para os devidos esclarecimentos.

Chegando a distrital, o suspeito acabou confessando que, no dia 09, no interior da residência dele, após desentendimento motivado por ciúmes, estrangulou Gisele até a morte. Após, com o emprego de um carrinho de mão, removeu o corpo da vitima e o abandonou em um matagal próximo onde ele morava.

Com essas novas informações, os agentes da 118ª DP, prenderam o homem temporariamente pelo crime de Homicídio Simples. Na manhã desta quarta-feira (29), o mandado de prisão foi cumprido contra o acusado, e uma busca domiciliar está sendo realizada, com o fim de arrecadar outros elementos de prova para a conclusão da investigação sobre o assassinato de Gisele.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress