19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Gonçalense Luciano Roberto é aprovado em processo da RenovaBR

O gonçalense Luciano Roberto, de 28 anos, enfrentou grandes desafios e conseguiu conquistar uma vaga muito concorrida na RenovaBR, iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico e tem por objetivo preparar novas lideranças para entrar para a política, cujo processo seletivo contou com mais de 31 mil inscritos no país inteiro, e apenas cerca de 4% foram aprovados.

“Foi um desafio e uma conquista muito grande para mim ser reconhecido como uma das pessoas em São Gonçalo que tem potencial para ser uma liderança no processo de renovação da nossa cidade”, disse.

Luciano explicou ainda como foram as etapas que constituíam o processo. “O processo envolveu testes envolvendo situações hipotéticas práticas, checagem de dados, avaliações de conhecimento e posicionamento político, entre outros, foi bem extenso, mas consegui o objetivo”, afirmou.

O bacharel em sistemas da informação também possui um canal no YouTube, com o objetivo de dialogar com o povo gonçalense sobre os problemas da cidade e o que pode ser feito para ter mudanças que tragam melhoria para o município.

Luciano fala sobre como as novas tecnologias podem ajudar à população, além de conduzir uma conversa sobre os PCD’s, já que ele possui uma deficiência no braço esquerdo.

“Quero ajudar a construir uma nova era em São Gonçalo, tudo isso lado a lado e para o povo trabalhador”, contou.

“Estamos fazendo Lives com um tema diferente da sociedade toda semana, agora às quintas-feiras, 21:30. Já tenho mais de 5 mil seguidores somando Facebook, Instagram e YouTube”, concluiu.

Quem quiser acompanhar o trabalho de Luciano Roberto, basta acessar as redes sociais dele: LucianoRobertoSG

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress