23.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Entregador teria sido morto em Itaboraí por traficantes ‘para servir de exemplo’

Uma informação investigada pela 71ª DP (Itaboraí) indica que o entregador Lucas da Silva Alves, de 28 anos, teria sido executado por traficantes da Favela do Barreiro, irritados por terem uma ordem desrespeitada: entregadores que não são da Morada do Sol estariam proibidos de entrar no bairro. Lucas trabalhava na cidade mas era morador de São Gonçalo. “Ele foi morto para servir de exemplo”, disse um investigador.

O motivo para a proibição não foi revelado, mas somente entregadores que são da Morada do Sol estariam autorizados pelo tráfico a transitar ali. Quem desobedece, paga com a vida. A polícia não informou se Lucas foi o primeiro a ser executado após a divulgação da ordem.

De acordo com a polícia, os traficantes que comandam a venda de drogas na Morada do Sol, ligados ao Comando Vermelho (CV), tem relação com os que dominam o Complexo do Salgueiro. O chefe no bairro de Itaboraí é conhecido como Roger e seria filho de um policial militar.

Lucas morava no bairro gonçalense de Vista Alegre. Ele desapareceu no domingo (31), quando saiu para fazer uma entrega na Morada do Sol. O rapaz trabalhava em uma empresa fornecedora de kits para churrasco e foi de moto atender um cliente que pediu duas unidades.

Na tarde de quarta-feira (03), um corpo foi encontrado em um matagal no mesmo bairro, e a família confirmou que era dele.

Nas redes sociais, uma postagem diz que o enterro do entregador será nesta sexta-feira (05), às 15h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress