17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Doze membros de organizada do Flamengo são presos em SG

O jogo foi contra o Fluminense, mas o grupo se envolveu em briga com torcedores do Vasco

Leia Mais

Na manhã deste domingo (06), policiais do 7° BPM prenderam 12 membros de uma torcida organizada do Flamengo, após se envolverem em uma briga com uma torcida organizada do Vasco em São Gonçalo.

O grupo estava com cabos de enxada, tacos de madeira e fogos de artificio. Torcedores vascaínos fugiram do local antes da chegada da PM.

De acordo com o comando do batalhão, os flamenguistas estavam em um ponto de ônibus na Rua Francisco Portela, na Parada 40, a caminho do Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, para acompanhar a partida entre Flamengo e Fluminense, que aconteceu na tarde deste domingo (06).

No entanto, segundo os relatos, torcedores do Vasco realizaram disparos de arma de fogo de dentro de um carro contra a torcida rival.

Durante o ocorrido, policiais da Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) que estavam em patrulhamento na região foram acionados. Os agentes realizaram um cerco tático para deter os envolvidos com a torcida organizada.

Os materiais apreendidos e os torcedores do Flamengo foram encaminhados à 73ªDP (Neves) e responderão por associação criminosa.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias