32.8 C
São Gonçalo
quinta-feira, maio 2, 2024

Um corpo carbonizado foi encontrado no banco traseiro de um veículo na tarde deste domingo (14), no bairro de Monjolos, em São Gonçalo.

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga se o corpo é do fuzileiro naval da Marinha, Matheus Filipe, 24 anos, desaparecido desde quinta-feira (11).

O corpo foi encontrado na Rua Líbano Ferreira Afonso. A perícia foi realizada no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde vai passar por exames de identificação.

O jovem que saiu de casa às 22h na quinta feira (11) é solteiro, tem uma filha de 4 anos e foi descrito como uma pessoa tranquila por familiares em depoimentos. Os agentes ainda coletaram imagens de câmeras de segurança para ajudar a localizar o jovem.

Procurada, a Marinha do Brasil emitiu uma nota:

“A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando da Força dos Fuzileiros da Esquadra (ComFFE), informa que, em 11 de fevereiro, o cabo Matheus Filipe se apresentou para servir no 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais (1ºBtllnfFuzNav), após a conclusão de Curso de Especialização, sendo licenciado normalmente naquele dia. Desde a notícia de seu suposto desaparecimento, o Comandante do Batalhão mantém contato com familiares do militar e tem atendido às demandas da Polícia Civil, no intuito de colaborar com as investigações”.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress