18.9 C
São Gonçalo
sábado, maio 28, 2022

Batalhão de São Gonçalo recebe novo blindado com câmera

Fabricados pela empresa Combate, cada veículo custou R$ 652,5 mil

Leia Mais

O 7º Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo recebeu, nesta segunda-feira (02), no quartel de Alcântara, um blindado equipado com câmeras de segurança de última geração, mais compactos e mais ágeis.

De acordo com a Polícia Militar, dos 30 blindados, sete foram entregues e entrarão em operação em sete batalhões: 3º BPM (Méier), 7º BPM (São Gonçalo), 9º BPM (Rocha Miranda), 14º BPM (Bangu), 15 º BPM (Caxias), 16º BPM (Olaria) e 24º BPM (Queimados).

O tenente-coronel Aristeu de Góes falou com exclusividade ao LADO DE CÁ sobre a aquisição: “Recebemos o veículo blindado e eu agradeço em nome do 7º BPM ao coronel Luiz Henrique e ao Governo do Estado por terem agraciado a unidade e por entender que isso vai agregar e muito na segurança dos nossos policiais militares assim como  na segurança da população de São Gonçalo”, agradeceu.

Os novos blindados foram projetados para operar em áreas mais complicadas, em vias estreitas e acidentadas, oferecendo maior segurança e funcionalidade para a tropa.

Segundo a corporação, os veículos foram testados para receber os ajustes necessários, especialmente na área de configuração interna.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias