28.3 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Adolescente é torturado por traficantes no Mundel, em São Gonçalo

O adolescente ferido e com a mão baleada conseguiu fugir a pé até a UPA do Pacheco e depois foi para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde contou a história aos PMs (Lado de Cá)

Um jovem de 16 anos de idade que trabalha em uma oficina de lanternagem, na Rua Alzira Vargas, foi torturado por traficantes da comunidade dos Predinhos, no Mundel, em São Gonçalo, no fim da noite de sexta-feira (16). Ele levou um tiro na mão e foi agredido a socos e pontapés, antes de ser liberado pelos bandidos e procurar atendimento na UPA do Pacheco e depois no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. A vítima fugiu a pé, depois de ter o carro que usava e os pertences roubados pelos acusados.

O lanterneiro pegou emprestado o carro de um cliente para “dar uma volta”, segundo relatou a policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo). Ele foi abordado por dois homens armados que o levaram no carro até a comunidade, onde ocorreu a sessão de tortura. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que investiga.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress