23.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 30, 2024

Nome sujo na praça? Veja como resolver no caminhão itinerante da Serasa, em SG

Foto: Divulgação

Com a chegada do caminhão itinerante da Serasa a São Gonçalo, moradores do município poderão negocias suas dívidas, além de usar outros serviços, como consultar a situação fiscal pelo CPF ou contratar empréstimo. O caminhão ficará no estacionamento do São Gonçalo Shopping de terça-feira (26) a sábado (30), com atendimento das 8h às 18h.

O veículo foi adaptado para receber os consumidores e disseminar educação financeira em cidades de todo o país. “Ir até o consumidor é uma oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços que oferecemos. Acreditamos que a informação é fundamental para que eles tenham mais controle sobre sua vida financeira”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Atualmente, a Serasa tem 46 empresas parceiras, entre bancos, operadoras de cartões de crédito, de telefonia e de TV por assinatura, como Itaú, Net Claro NET e Vivo.

A empresa tem monitorado a evolução da pandemia nas cidades por onde o caminhão passa, podendo alterar ou suspender os serviços a qualquer momento, caso haja orientação das autoridades de saúde locais. Várias medidas são adotadas no atendimento, como medição de temperatura na fila antes da entrada e o uso de álcool em gel em todos os locais de permanência dos clientes.

Quem não puder ir até o caminhão pode contar com os serviços da Serasa no site ou no aplicativo da companhia. Débitos financeiros também podem ser negociados pelo WhatsApp no número (11) 99575-2096 ou pela Central de atendimento 0800 591 1222.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress