Na manhã deste domingo (14), o ex-goleiro Bruno foi atração em uma ‘pelada’ no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo.
Veja o vídeo:
Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, o ex-ídolo rubro-negro levou muitos moradores da localidade ao campo para vê-lo em ação.
Vestido com um uniforme todo amarelo, o goleiro mostrou a mesma tranquilidade quando vestia a camisa número 1 do time da Gávea. Antes e depois do jogo, Bruno foi simpático com torcedores e tirou fotos com alguns deles. O time defendido por Bruno saiu de campo derrotado por 3 a 2.
Declarado culpado pela morte da modelo Eliza Samudio, que ocorreu em 2010, Bruno foi preso e condenado a 20 anos e 9 meses de prisão, no entanto, ele agora está em regime semiaberto.
Bruno esteve recentemente atuando no Rio Branco-AC, na série C do Campeonato Brasileiro. Na época, o time foi muito criticado por causa da contratação do atleta.
O Lado de Cá apurou que o goleiro negocia com o Esporte Clube Atlético Carioca, fundado em 2006 e filiado à Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) em 2017, para disputar a série C do Campeonato Carioca.