20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, julho 18, 2024

Tragédia em Saquarema: Cantor de forró e funcionário do estacionamento Fly Shopping é encontrado morto após acidente de moto

Foto: Divulgação

Saquarema, 11 de fevereiro de 2024 – Na manhã deste domingo, Jai Leão, um homem de 39 anos conhecido na cidade como cantor de forró e funcionário do estacionamento do Fly Shopping, foi encontrado sem vida nas proximidades da Estrada Santo Antônio, no bairro do Jardim, em Saquarema.

De acordo com relatos, Jai estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle, colidindo violentamente com uma árvore, o que resultou em sua morte instantânea. Moradores locais notificaram os serviços de emergência, acionando o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se dirigiu ao local da tragédia.

Ao chegarem, no entanto, os socorristas constataram que Jai Leão já estava sem sinais vitais. A notícia abalou a comunidade saquaremense, pois o homem era uma figura conhecida na região, não apenas pelo seu talento como cantor de forró, mas também por seus anos de trabalho no estacionamento do Fly Shopping.

A Polícia Militar está presente no local para prestar apoio às investigações sobre as circunstâncias do acidente. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) será responsável pela remoção do corpo da vítima.

A cidade de Saquarema lamenta a perda de Jai Leão e aguarda mais informações sobre o trágico incidente que tirou a vida do artista e trabalhador local.

*Com informações da página Saquarema da Informação

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress