19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Empresário é brutalmente assassinado a pauladas durante disputa na Praia do Forte, em Cabo Frio

Foto: Reprodução/Internet

O cenário paradisíaco da Praia do Forte, em Cabo Frio, foi palco de uma tragédia no último sábado (10), quando o turista Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas. Natural de Queimados, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Rodrigo estava aproveitando o feriado de Carnaval na Região dos Lagos.

O empresário, conhecido por ser proprietário de uma padaria em Queimados, teve sua vida interrompida após um conflito com barraqueiros locais. Testemunhas relatam que a briga teve início devido a uma disputa por espaço de tenda na praia. O confronto, marcado pela violência, chocou os presentes e teve a filha de Rodrigo, uma adolescente de 14 anos, como testemunha ocular do trágico episódio.

Após a agressão, Rodrigo foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE). No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, o empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar agiu rapidamente e identificou três homens, com idades de 18, 21 e 22 anos, como responsáveis pelo crime. Os agressores foram detidos e conduzidos à 126ª Delegacia Policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio. A investigação agora busca esclarecer os motivos por trás do violento confronto que resultou na morte de Rodrigo Canust Pereira.

O corpo do turista encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) e está programado para ser liberado na tarde deste domingo (11). O velório acontecerá na cidade natal de Rodrigo, Queimados, deixando a comunidade consternada com a perda trágica de um empresário ativo e estimado na região.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress