23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 24, 2024

Suboficial da Marinha é preso com arma e munições após descumprir medida protetiva em Maricá

Foto: Divulgação

Um suboficial da Marinha do Brasil foi detido na noite desta sexta-feira (5) no bairro São José do Imbassaí, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, por descumprir uma medida protetiva que havia sido expedida contra sua ex-companheira. A ação foi realizada pela equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Niterói, responsável pelo policiamento na região.

De acordo com informações da PM, os policiais foram informados de que um homem estaria descumprindo a medida protetiva, que estava em vigor desde o dia 7 de abril, e se dirigiram até o endereço fornecido. Chegando ao local, os policiais foram autorizados a entrar na residência e encontraram o suboficial da Marinha.

Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram uma arma do militar, uma pistola calibre 40mm, três carregadores e 54 munições calibre 40mm. Todo o material foi apreendido pelos agentes.

O suboficial foi levado para a 82ª Delegacia Policial (DP) de Maricá, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá pelo descumprimento da medida protetiva.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress