28.6 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

São Gonçalo: Disque-Denúncia divulga cartaz de foragido por tentativa de feminicídio

Segundo as investigações da delegacia de Neves, foragido teria assediado a vítima e atirado nela por não aceitar as investidas dele (Divulgação)

O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado (30), cartaz para obter informação que possam levar à localização e prisão do empresário Alexsandro da Silva Menezes, de 27 anos. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a estudante de enfermagem Nathália Assis, de 19 anos. Alexsandro é considerado pelos investigadores da 73ª DP (Neves) como foragido.

A vítima era funcionária do empresário, que possui um restaurante no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo. No dia do crime, ela estava com as amigas em uma festa no bairro Parada 40. No local, também estava Alexsandro, que a assediava constantemente e queria ter um relacionamento com ela. As propostas dele eram recusadas porque Nathália sabia que o patrão era casado.

Após uma discussão na festa, Alexsandro virou para a vítima e falou: “Você não vai ser minha?”, e ela respondeu: “Não, você tem mulher”. Segundo testemunhas, após a discussão, ele pegou uma arma e disparou, atingido o abdômen da moça. Depois do crime, o acusado e um amigo deixaram Nathália na porta do hospital sem documentos e sem celular.

A vítima ficou internada por 11 dias, sendo que nas 72 horas iniciais, permaneceu Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Contra Alexsandro Menezes, foi expedido um mandado de prisão.

Os contatos do Disque-Denúncia são:

WhatsApp: (21) 98849-6099

Tel: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress