24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Recursos da Caixa vão para drenagem e pavimentação de Itaboraí

Leia Mais

O  prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, assinou na manhã desta quarta-feira (20) com a Caixa Econômica Federal três contratos no valor de R$ 20 milhões para a drenagem e pavimentação de diversos bairros do município. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares.

O primeiro convênio assinado foi para drenagem e pavimentação em diversas ruas do bairro de Porto das Caixas. O segundo e terceiro convênio dizem respeito a obras de outras duas regiões que ainda serão definidas. A partir da assinatura dos convênios, a Prefeitura tem um prazo para apresentar os projetos. O banco fará, análise e, aprovados, o Executivo municipal inicia o processo licitatório para as obras e a instituição bancária efetua os respectivos pagamentos.

“Estamos vivendo esse momento graças ao trabalho realizado no primeiro ano do nosso governo. Quando assumimos, a Prefeitura de Itaboraí passava por sérias dificuldades financeiras, sem capacidade de investimento e não contava com credibilidade política para buscar recursos e obras junto aos governos federal e estadual. Com a organização, diminuição de despesas, saneamento das contas públicas, estamos colocando a casa em ordem e essas parcerias são fundamentais para a realização de obras que visam acabar com a falta de infraestrutura na cidade “, disse o prefeito Delaroli.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias