Operação para reprimir invasões e roubos em sítios de Itaboraí termina com suspeito morto

Um suspeito morreu baleado, na tarde desta quarta-feira (10), após troca de tiros com PMs na Avenida Flávio Vasconcelos, no Bairro Esperança, em Itaboraí.

Segundo a PM, agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) faziam patrulhamento no local com o objetivo de reprimir furtos e invasões em sítios na região, e mapear possíveis acampamentos usados por traficantes.

Na terça-feira (09), uma mulher foi presa pela 71ª DP (Itaboraí), em São Gonçalo, tentando vender um soprador de folhas roubado de um sítio em Sambaetiba.

Ao chegar ao Bairro Esperança, os policiais militares foram surpreendidos por diversos homens armados que atiraram contra os agentes, dando início a uma troca de tiros.

Após a chegada de reforço, um homem foi encontrado caído no chão, atingido por um disparo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Durante o socorro, os policiais foram novamente alvo de disparos feitos por criminosos escondidos em área de mata fechada. Mas ninguém se feriu.

Com o acusado foram apreendidos uma pistola, um rádio transmissor e 10 projéteis.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), sendo depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress