A equipe médica que cuida do ator Paulo Gustavo emitiu uma nota informando sobre o estado irreversível do quadro de saúde do artista, após o problema de embolia disseminada no último domingo (02).
Segundo os médicos o estado de saúde do humorista está se deteriorando e esse quadro é irreversível. Apesar deste cenário, ele ainda se encontra com sinais vitais presentes.
A fámilia do ator e produtor ja havia sido chamada desde a manhã desta terça-feira (04) pela equipe que o acompanha desde 13 de março, data da sua internação por Covid-19.
No domingo (02), o artista teve a sedação reduzida e teria interagido com o marido, o dermatologista Thales Bretas, e a equipe médica. Mas à noite ele sofreu uma embolia e seu estado passou a ser de extrema gravidade.
Abaixo a nota da equipe médica e da família de Paulo Gustavo.
COMUNICADO
Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.
A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator:
“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.
Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”
A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.