19.5 C
São Gonçalo
domingo, maio 26, 2024

Em vídeo, motorista desce do ônibus para ajudar idosa de muleta a embarcar

Campeão é recordista em receber elogios de passageiros (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (04), uma cena chamou a atenção de pedestres que estavam em um ponto de ônibus na Rua Doutor Porciúncula, na Venda da Cruz, em São Gonçalo.

Um deles, por meio de seu celular, filmou a ação e ficou impressionado com o carinho e o profissionalismo de um motorista de ônibus da Viação Mauá.

Na imagem, é possível ver o motorista ajudando a idosa com muleta e com dificuldades a embarcar no coletivo com destino a São Gonçalo.

“Quando vi o motorista descer do ônibus e fazer isso com essa senhora fiquei emocionado. Ele auxiliou a idosa com toda a paciência, dedicação e carinho, qualidades que demonstram ser um profissional diferenciado. Um exemplo a ser seguido não só pelos rodoviários, mas por todos nós”, elogiou o bancário Beethoven Antunes Guimarães, de 52 anos, que filmou toda cena.

O Lado de Cá entrou em contato com a Viação Mauá S/A para repercutir com os colegas e saber mais sobre o motorista.

De acordo com o gerente operacional Flávio Giantomaso, de 58 anos, Elias Coutinho de Oliveira, chamado carinhosamente de Campeão, tem 40 anos, mora no Jardim Catarina, é casado, tem um filho e está desde 2008 no quadro de funcionários da empresa.

Segundo ele, por causa de atitudes como essa mostrada no vídeo, clientes formalizam no Fale Ônibus – canal de elogios, reclamações ou sugestões – mensagens elogiando o motorista.

“Não à toa, Elias é chamado por todos na empresa de Campeão, pois é o que ele realmente é. Primeiro lugar em atitudes bonitas, em comprometimento e profissionalismo, em atenção e educação, em paciência, e não bastasse ser campeão em tantas coisas, é o primeiro lugar em elogios de passageiros dentre os 700 motoristas da empresa”, concluiu.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress