23.9 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Flordelis se envolve em confusão com vereador Gabriel Monteiro em sua festa de aniversário

A parlamentar é acusada de ser mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)

A deputada federal e pastora Flordelis reuniu fiéis para o evento “Santa Ceia”, em comemoração aos seus 60 anos, na manhã de domingo (07), na igreja Ministério de Fogo, em São Gonçalo. Mas o que chamou mais a atenção foi o desentendimento que ela teve com o youtuber e vereador Gabriel Monteiro (PSD).

Gabriel, ex-policial militar, foi anunciado para subir no palco por Flordelis, mas ele se recusou e ficou o tempo todo no estacionamento da igreja.

Flordelis desceu do palco cercada por seus seguranças e foi para uma sala, onde chamou o vereador para uma conversa.

Segundo Gabriel, ele estava ali somente para fazer uma entrevista com a pastora para o seu canal no YouTube.

A cerimônia

O evento estava previsto para começar às 9h, mas a aniversariante só chegou às 10h, devido a um mal-estar. Segundo sua equipe, a parlamentar vem se sentindo muito abalada emocionalmente por tudo que tem vivido.

Mesmo sendo apontada pelo Ministério Público do Estado como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros, em 2019, em Niterói, Flordelis foi abraçada e cumprimentada por diversos fiéis.

A igreja, que costumava receber cerca de 500 pessoas em seus cultos, teve uma grande baixa de frequentadores após a morte do pastor.

Durante a festa, Flordelis se lembrou de Anderson e de seus familiares que estão presos. “Perdi meu marido de forma trágica e entreguei tudo na mão de Deus. Quero agradecer pela vida de todos os meus filhos, os que puderam estar e os que não puderam estar”.

Após a saída da parlamentar, sua filha, Milena, subiu ao palco e fez um discurso agradecendo a mãe e dizendo que tudo isso iria passar.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress