25.7 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 30, 2024

Caso da jovem esfaqueada no Plaza Shopping tem primeira audiência nesta segunda (02)

A jovem Vitórya Melissa teve os sonhos interrompidos ao ser esfaqueada diversas vezes por um colega do curso de Enfermagem (Foto: Divulgação)

Dois meses depois do assassinato que chocou os niteroienses, começa nesta segunda-feira (02), às 13h30, na 3ª Vara Criminal de Niterói, a primeira audiência de instrução e julgamento do acusado de ter matado Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, no Plaza Shopping, no Centro.

Na decisão em que marcou a audiência, a Juíza Nearis dos Santos Arce negou o pedido de exame de avaliação psicológica e psiquiátrica que foi apresentado pela defesa do acusado.

Relembre o caso

A jovem Vitórya Melissa teve os sonhos interrompidos depois de ser esfaqueada diversas vezes por um colega com quem definir o curso de Enfermagem.

Após o crime, policiais civis da Delegacia do Centro (76ª DP) prenderam o autor em flagrante e o indiciaram pelo crime de feminicídio.

Com ele, os agentes recebem a nota fiscal da faca que havia sido comprada minutos antes da jovem ser morta.

Na época, a polícia informou que uma amiga da vítima disse em depoimento que o autor estava apaixonado por Vitórya, que não correspondeu a paixão.

O acusado está preso no Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, no Centro de Niterói.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress