24.9 C
São Gonçalo
domingo, abril 28, 2024

Argentina é encontrada morta dentro de casa em Búzios

Segundo a Polícia Militar, a mulher, encontrada morta dentro de casa, foi vítima de golpes, possivelmente de faca (Foto: Divulgação)

Uma mulher de nacionalidade argentina, identificada como Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, foi encontrada morta por funcionários dentro de casa, no bairro João Fernandes, em Búzios.

A argentina que tinha uma empresa de aluguel de bugues em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, vivia no Brasil há quase 20 anos e tinha três filhos adolescentes.

O corpo foi encontrado por funcionários dentro da casa dela, que fica anexa à empresa, segundo a Guarda Civil Municipal, que foi acionada para a ocorrência.

Os agentes disseram que chamaram os bombeiros, que constataram o óbito da vítima no local. Ainda segundo informado pelos funcionários, ela estava deitada e com muito sangue em volta. A Polícia Militar também foi acionada e suspeita que os ferimentos foram causados por golpes de faca.

A Guarda Civil efetuou uma varredura no local para verificar se o agressor ainda se encontrava no imóvel, que fica entre os bairros de João Fernandes e Praia Brava.

A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas e que há uma linha de investigação que pode apontar o ex-companheiro da vítima como suspeito, mas que a polícia não descarta qualquer outra hipótese.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress