25.3 C
São Gonçalo
domingo, maio 5, 2024

Hello Kitty queria voltar para a igreja e deixar o crime

Hello Kitty se envolveu com o crime ainda adolescente. Amiga garante que ela estava arrependida da vida que levava até ser morta na sexta-feira (Reprodução)

A traficante Hello Kitty, morta em operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo na sexta-feira (16), queria voltar para a igreja evangélica. Quem garante é uma amiga dela, que prefere não se identificar. “Eu não estava tentando levá-la para a igreja! Ela queria! As outras amigas falaram que ela não tinha mais jeito, mas ela já tinha me dito (que queria largar o crime)”, conta a amiga de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty.

Como prova, a mulher mostra um print de uma conversa entre ela e Hello Kitty onde a traficante envia uma foto aparentemente chorando e responde “sim”, a um apelo da amiga sobre voltar para a igreja.

Rayane cantava louvores na igreja quando tinha 15 anos de idade (Reprodução)

No pedido para que Hello Kitty deixasse o crime, a amiga escreve na mensagem: “O diabo investiu alto na sua vida, mas Deus escreve novamente uma história para ser lida com sucesso. Pra gente ir na igreja, volta.”

Hello Kitty já havia tentado voltar para a vida religiosa, que teve quando criança junto com familiares. Em 2015, já envolvida com a criminalidade, ela começou a frequentar a igreja evangélica, onde cantava louvores no culto. Mas essa fase durou poucos meses na sua curta vida de de 21 anos, que terminou sexta-feira de modo brutal.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress