29.4 C
São Gonçalo
segunda-feira, abril 29, 2024

Pistola rosa e com flores de Hello Kitty, morta em confronto, chama a atenção

Pistola rosa, com desenhos florais é apontada pela polícia como pertencente à traficante Hello Kitty, morta no Complexo do Salgueiro (PMERJ/Divulgação)

 

Policiais do 7º BPM apreenderam as armas dos quatro traficantes mortos no confronto na manhã desta sexta-feira (16), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Uma em especial chamou a atenção pelos detalhes e pela cor: a pistola rosa, com desenhos florais pertencia à Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty.

Apontada como a ‘Dama do Tráfico’, Hello Kitty, passou a frequentar as rodas do tráfico de drogas depois de ter sido apadrinhada pelo traficante Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos.
A jovem, que frequentava a igreja evangélica,  ficou conhecida pela polícia após ser identificada em investigações como uma das responsáveis pelos assaltos na RJ-104, nas imediações das comunidades Nova Grécia e Novo México, em São Gonçalo.
Hello Kitty e Vinte Anos eram ligados à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) e migraram para o Comando Vermelho (CV). A dupla estava abrigada no Complexo do Salgueiro desde a morte de Antonácio do Rosário, o Schumaker, executado pelo ex-comparsa Thomas Jayson Vieira Gomes, conhecido como 3N. Kitty e Vinte Anos eram aliados do traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó do Salgueiro, e estavam na comunidade para impedir uma possível invasão de rivais.
Presa em flagrante em 2018, Helo Kitty não ficou nem um dia na cadeia, sendo liberada em audiência de custódia, sob a alegação de ser ré primária.

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress