25 C
São Gonçalo
sábado, abril 27, 2024

ONG oferece curso gratuito de Trancista em São Gonçalo

Quer ser uma trancista e mora em Santa Isabel, Sacramento, Anaia ou bairros próximos? Então, veja estas dicas para conseguir uma das 25 vagas para o curso gratuito de Trancista Profissional, que será realizado na sede da ONG Mulheres da Parada, em parceria com o Sesc São Gonçalo e o programa Reconquista.

De acordo com a ONG, além de ensinar diversas técnicas de tranças, serão oferecidas orientações de como montar o próprio negócio, habilidades para empreender e ainda um investimento semente para começar seu empreendimento com o pé direito.

As aulas começam em agosto, três
vezes por semana, das 13h30 às 16h30, durante quatro meses. E para participar do processo seletivo, é preciso comprovar renda familiar de até R$ 650 e ser maior de 18 anos.

As inscrições são realizadas na sede da organização Mulheres da Parada, às segundas e quartas, das 10h às 16h. É preciso apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, número do NIS, Bolsa Família, Cadastro Único e PIS (este último não é obrigatório).

A organização fica localizada na Estrada de Santa Isabel 1.347, Parada Feliz, próximo à Igreja Adventista. Mais informações no número (21) 97750-1295.

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress